- Nossa linha de móveis e objetos, quando entregue no Grande Rio e Niterói, não possui custo de envio. (Frete gratuito).
- Nossa linha de móveis, após a compra e o prazo de produção, a entrega é realizada mediante a um agendamento, realizado pela nossa empresa, por telefone ou e-mail, após o produto ficar pronto. A entrega é realizada pela equipe Velha Bahia.
- Se necessário, a montagem do móvel será realizada pela nossa empresa no ato da entrega dos produtos, caso esteja alguém em casa para receber, conforme agendamento.
- Produtos da linha Objetos, dependendo das suas dimensões, podem ser enviados por correio.
- Caso as dimensões do produto ultrapassem as medidas para entrada no seu espaço, verifique no agendamento a possibilidade que o produto seja entregue desmontado.
- Caso não tenha espaço para passagem do produto pelo elevador ou escada, não fazemos IÇAMENTO. Este serviço ficará por conta e risco do cliente
- Entregas realizadas fora da Cidade do Rio e Niterói possuem custo de frete variando de região para região. Consulte no site.
- Entregas realizadas fora da cidade serão feitas através de empresas parceiras, especializadas no transporte de móveis.
- Não fazemos montagem e instalação dos produtos fora do Rio, mas podemos prestar suporte por telefone ou e-mail. Consulte no agendamento a possibilidade de o produto já ir montado, caso precise.
- Objetos de decoração, dependendo das suas dimensões, podem ser enviados por correio.
- Durante o processo de Compra, informamos ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta e pode variar de acordo com os produtos adquiridos, o tempo de produção, a quantidade, o estoque disponível e a distância entre a nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.
- O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: embalagem aberta, violada ou danificada. Produtos não correspondentes aos produtos adquiridos na loja ou site. Em caso de divergência, o Cliente pode recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a nossa central de atendimento (21) 3312 – 3450.
- Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
- No Rio, após o agendamento, caso não tenha ninguém para receber o produto, comunicamos ao cliente e fazemos novo agendamento.
- Fora da cidade do Rio, a transportadora ou os correios fazem apenas duas tentativas na casa do cliente, após a coleta do produto. É necessário que o cliente fique atento ao link de rastreamento e tenha alguém para receber após o agendamento da coleta.
Em qualquer uma das situações descritas acima o cliente também pode entrar em contato conosco, conforme a loja que a compra foi realizada.